sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Almeida tem mais uma escultura de Eugénio Macedo

1 comentário:

  1. Caro Mestre Eugénio,
    daqui é Daniela Ferreira do blog http://paradadocoa.blogs.sapo.pt. Venho por este meio pedir-lhe imensas desculpas por não o ter mencionado aquando do meu post sobre a Nossa Senhora da Boa Viagem. A questão é a seguinte, aquele meu blog é meramente ocasional e digamos "nada oficial" como tal não me preocupo muito em pesquisar sobre informação muito detalhada mas sim dar uma visão daquela que é parte da minha terra (ainda que mais dos meus bisavós que minha) a todos que mais queiram saber dela. Assim sendo, comunico-lhe que já introduzi um titulo nesse post onde digo que o autor é Eugenio Macedo. Como agora fiquei curiosa e cheguei ao seu blog gostaria que me desse mais informação sobre a Nossa Senhora. Quanto tempo demorou, se gostou de a fazer, em que é que se inspirou? e por aí.. Agradecia imenso que respondesse para o meu e-mail (danielaf89@hotmail.com) ou então com um comentario no meu blog. Atenciosamente e com votos de boas festas Daniela Ferreira

    ResponderEliminar